É um assunto muito válido e que merece uma atenção, primeiro quando me refiro as minhas seguidoras como gordinhas e Gordonas do meu eu estou me direcionando as mulheres com peso acima do considerado ideal para o corpo, desde 1kg a mais até mais de 200kg, também me direciono a várias mulheres que têm o seu peso ideal na balança, mas são portadoras de gordura emocional, e essa gordura traz tantos prejuízos quanto a física.

E quero que você saiba que eu não apoio e cultivo com que as pessoas sejam gordinhas, gordas, obesas e esqueçam de sua saúde, JAMAIS!

O que eu apoio e defendo e que as pessoas aceitem o seu corpo da forma que está hoje e que a partir dessa aceitação elas possam mudar o que acham necessário desde a parte da saúde até a parte estética.

Atualmente sou uma mulher gorda, sei das inúmeras dificuldades que passo por estar obesa, mas não acredito que eu deva me privar de viver, de sair, de dançar, usar biquíni, fazer sexo e etc.

Sei que tem várias barreiras que irei passar e passo diariamente, mas que vale muito a pena, pois eu quero viver e ser feliz no aqui e agora e não só quando eu emagrecer. E te convido a viver bem também, e ir caminhando no seu tempo para o emagrecimento que você deseja, mas aproveite a caminhada, sorria, dance, brinque, namore, aproveite o caminho e o hoje, faça dessa caminhada mais gostosa e leve para você e não ligue para o que os outros acham ou dizem.

Seja feliz na caminhada.

Categorias: Reflexões

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *